Recertificação de Normas da ISO

Nós, Tecniwer Service, temos o compromisso de oferecer soluções de alta qualidade em instalações civis e montagens eletromecânicas para uma variedade de setores, incluindo energia. Como parte desse compromisso, buscamos constantemente melhorar nossos processos e serviços, e é por isso que nos orgulhamos de anunciar nossa recente recertificação nas normas ISO 9001/14001/45001 ocorrida em outubro de 2023.

Mas por que isso é tão importante para nós?

A certificação nessas normas internacionais não é apenas um selo de aprovação. É um testemunho do nosso compromisso com a excelência, qualidade e responsabilidade ambiental e de saúde e segurança ocupacional. Empresas certificadas têm demonstrado consistentemente maior eficiência operacional, maior satisfação do cliente e uma cultura organizacional focada na melhoria contínua.

Durante o processo de recertificação, enfrentamos desafios significativos. Foi necessário o engajamento total de nossa equipe, revisões meticulosas de procedimentos e investimento em treinamento para garantir que todos estivessem alinhados com os rigorosos padrões das normas. Com determinação e colaboração, superamos esses desafios e emergimos mais fortes do que nunca.

Os benefícios da recertificação são abundantes. Além de reforçar nosso compromisso com a excelência, a recertificação também nos permite oferecer um serviço ainda melhor a você, nosso cliente. Com processos mais eficientes e uma cultura de melhoria contínua, estamos mais bem equipados do que nunca para atender às suas necessidades com precisão e confiabilidade.

Destacamos com orgulho que essa recertificação vem após quatro anos de uma certificação inicial, demonstrando nossa dedicação contínua à excelência e ao aprimoramento constante.

Na Tecniwer Service, nossa missão é fornecer serviços da mais alta qualidade, e nossa recertificação nas normas ISO:9001/14001/45001 é mais uma prova desse compromisso.

Agradecemos a colaboração de toda a equipe que segue tornando a missão da nossa empresa em realidade.

Open chat
Olá, como podemos ajudar?